Política de troca

Para a Cottonsocks, a satisfação do nosso cliente vem em primeiro lugar, por isso disponibilizamos a opção de troca ou devolução de seus produtos por desistência, defeito, inconformidade ou pelo tamanho errado, gratuitamente. Para obter esse direito, a troca deve ser efetuada em até 7 dias após a chegada da mercadoria. Ressaltamos que os produtos devem retornar com a etiqueta e sem indícios de terem sidos usados. Para dar início ao processo, basta entrar em contato através do e-mail cottonsocks@cottonsocks.com.br e informar seu número de pedido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e repassar o procedimento via e-mail.

O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo e checagem de suas condições.

Possuimos canais de contato para esclarecimento via e-mail, chat online e telefone, por isso certifique-se bem do que está adquirindo para evitar transtornos. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Não podemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições acima citadas.

Prazos para Trocas / Devoluções

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Cottonsocks enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado. No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.

Despesas de Remessa

Para trocas que não foram efetuadas até o prazo de 7 dias após a chegada da mercadoria, mas ainda se fazem necessárias, oferecemos o prazo máximo de 30 dias após a chegada dos produtos. Visto que dentro deste prazo a responsabilidade do frete de devolução passa a ser do cliente.